Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Taxista morre após ser esfaqueado por passageiro durante corrida

Márcio Lima precisou ser transferido para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste; golpes atingiram costelas e pescoço da vítima

Taxista morre após ser esfaqueado por passageiro durante corrida

Márcio morreu no PS Dr. João Lúcio (Foto: Josemar Antunes/AM1)

O taxista Márcio Lima da Silva, 27, morreu após ser esfaqueado na madrugada de segunda-feira (21), na rua Vista Alegre, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus. A vítima trabalhava no momento do crime.

Segundo o relatório da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Márcio foi lesionado com duas facadas por um homem, que até o momento não foi identificado, enquanto realizava o percurso de uma corrida. Os golpes atingiram costelas e pescoço da vítima.

Leia mais: Após ser baleado, homem desaparece no Porto da Manaus Moderna

Após o suposto passageiro sair do táxi, Márcio, mesmo ferido, conseguiu ligar para os familiares e indicou a localização. Ele foi socorrido pelos parentes e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) zona Sul, porém, precisou ser transferido para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste.

Márcio passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos graves. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.