Técnico em refrigeração é executado por dupla a caminho de casa
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Técnico em refrigeração é executado por dupla a caminho de casa

O técnico em refrigeração Marcelo de Castro Cruz, 36, foi executado com sete tiros, na noite do último sábado, 4, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O homem retornava para casa antes de ser morto. De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marcelo caminhava pela rua 23 de […]

Técnico em refrigeração é executado por dupla a caminho de casa
Marcelo estava a caminho de casa quando foi morto por dupla em moto (Foto: Divulgação)

O técnico em refrigeração Marcelo de Castro Cruz, 36, foi executado com sete tiros, na noite do último sábado, 4, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O homem retornava para casa antes de ser morto.

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marcelo caminhava pela rua 23 de dezembro, quando foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta.

O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos à queima-roupa contra o alvo. Os tiros atingiram a cabeça de Marcelo, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os criminosos não foram identificados e a polícia desconfia que o assassinato esteja relacionado ao tráfico de drogas. A área é considerada “vermelha” pela polícia com vários registros de crimes e tráfico de entorpecentes.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A DEHS abriu inquérito para investigar a morte e deve solicitar as imagens de câmeras de segurança do local para auxiliar na elucidação do crime.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias