Tiroteio resulta na morte de adolescente na zona Leste - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Tiroteio resulta na morte de adolescente na zona Leste

Durante a tentativa de abordagem, dois jovens correram e Patrick se rendeu. O jovem foi alvejado, arrastado e jogado em uma área de barranco

Tiroteio resulta na morte de adolescente na zona Leste
Fotos: Josemar Antunes

Um tiroteio resultou na morte do adolescente, identificado como Patrick dos Anjos da Silva, 17, no início da tarde deste sábado (17), na rua Barretos, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. A vítima morreu segurando uma arma de fogo.

Segundo relatos de moradores que presenciaram o crime, policiais militares da 4ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), chegaram ao local em uma viatura policial, modelo Renault/Oroch e cercaram três jovens, entre eles, Patrick.

Eleições

Durante a tentativa de abordagem, dois jovens correram e Patrick se rendeu. Os populares disseram que o jovem foi alvejado, arrastado e jogado em uma área de barranco.

No entanto, o tenente Freitas Hidalgo, da 4ª Cicom, apresentou outra versão sobre a ocorrência policial. Segundo ele, a guarnição recebeu informações de que um grupo em um carro Fiat/Mobi, de cor branca, estava tentando invadir uma boca de fumo.

“A equipe policial recebeu denúncia que estava acontecendo um tiroteio, após uma tentativa de invasão na boca de fumo. O grupo que fazia a proteção reagiu e um dos indivíduos foi baleado, morrendo em uma ribanceira. A área é dominada pelo tráfico de drogas”, disse.

Por conta do local ser de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para resgatar o cadáver. A perícia criminal informou que o jovem foi atingido por um tiro nas costas, que atravessou seu peito.

Leia mais: Polícia Militar se pronuncia sobre caso de gordofobia contra PM na internet

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem portava um revólver calibre 32 e estava em posse de drogas.

“O jovem reagiu a uma tentativa do grupo rival e acabou baleado. Ouvimos a versão dos policiais militares envolvidos na ocorrência e vamos investigar as circunstâncias do fato”, explicou.

O corpo do jovem  foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) sob indignação de moradores da região.

Veja a live no local:

Adolescente morre após tiroteio no Grande Vitória

Posted by Amazonas1 on Saturday, October 17, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading