Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cidades

‘Todo cidadão tem direito a paz’, diz vítima após casa invadida em assalto

Quatro homens, ainda não identificados, levaram vários objetos da vítima, sendo três televisões, um aparelho de som e uma botija de gás.

‘Todo cidadão tem direito a paz’, diz vítima após casa invadida em assalto

(Cristiano Sevalho)

“Eu estou com muito medo após esse assalto. Desse jeito, eu nunca vou ter nada com o esforço do meu trabalho. Todo cidadão de bem tem direito a paz e segurança nesse país. Se acontecer outro roubo, eu não vou aguentar”. Esse foi o desabafo da gerente de logística, 38, ao Amazonas1. Ela teve a casa invadida por bandidos no início da tarde desta quarta-feira, 13.

O assalto ocorreu por volta de 12h30, na rua Timbaúba, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus. Quatro homens, ainda não identificados, levaram vários objetos da vítima, sendo três televisões, um aparelho de som e uma botija de gás. A proprietária do imóvel estava trabalhando quando foi informada por uma vizinha sobre o roubo. Alguns objetos da casa estavam revirados.

Chorando muito, a dona do imóvel aproveitou para pedir mais policiamento na área. Segundo ela, os roubos no bairro são rotineiros e a sensação de insegurança só aumenta.

“Eu saio todos os dias para trabalhar e com muito suor do meu trabalho consigo comprar um bem de valor. Essa foi a primeira vez que fui assaltada, mas confesso que eu estou com muito medo após esse assalto”, diz vítima.

Testemunhas relataram que quatro homens chegaram ao imóvel em um carro, modelo Gol, de cor branca, de placa não reconhecida. Após o roubo, dois criminosos fugiram a pé, já que o veículo estava tomado de objetos da vítima.

Câmeras de segurança nas proximidades do crime devem ajudar na identificação dos autores. A vítima ainda não registrou o roubo, mas deve formalizar um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).