Três assaltantes morrem após confronto com a polícia no Manoa

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Três assaltantes morrem após confronto com a polícia no Manoa

O trio estava fazendo arrastão no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital, em um carro roubado, modelo Sandero, de cor vermelha, de placa OAK-8490

Três assaltantes morrem após confronto com a polícia no Manoa
Os três assaltantes morreram em confronto com a polícia (Foto: Josemar Antunes)

Francenilson de Araújo da Silva, 15, Guilherme Ferreira Serrão, 19, e Ladyson Henrique de Oliveira Bento, 20, morreram na noite dessa segunda-feira, 13, após uma intensa troca de tiros com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O confronto ocorreu na rua Sara Kubitschek, no conjunto Manoa, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

Os assaltantes estavam fazendo arrastão em um carro Sandero vermelho (Foto: Josemar Antunes)

Segundo informações do tenente Marivaldo Costa, o trio estava fazendo arrastão na rua Praia da Ponta Negra, comunidade Parque Solimões, bairro Tarumã, na zona Oeste da capital, em um carro com restrição de roubo, modelo Sandero, de cor vermelha, de placa OAK-8490.

“Após denúncias anônimas, a equipe policial fez o acompanhamento e abordou o veículo nas proximidades da feira do Manoa. Um dos infratores em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra a viatura, atingindo o para-brisa do lado esquerdo. Infelizmente foi necessário revidar e dois indivíduos morreram no local. Um terceiro ainda foi socorrido, mas não resistiu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales”, disse.

Armas apreendidas com os bandidos (Foto: Josemar Antunes)

Com o trio, os policiais militares apreenderam quatro armas, sendo uma pistola calibre 7,65 de numeração suprimida, com carregador de pistola, com três munições intactas, um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e duas intactas, além de dois simulacros de pistola.

Viatura da 20ª Cicom tinha marcas de tiros (Foto: Josemar Antunes)

Após os trabalhos da perícia criminal, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como “intervenção policial”  na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading