Trio armado invade loja de artigos de caça e pesca no Centro de Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Trio armado invade loja de artigos de caça e pesca no Centro de Manaus

A ação criminosa ocorreu na noite dessa sexta-feira (31), na rua Barão de São Domingos, bairro Centro, zona Sul de Manaus

Trio armado invade loja de artigos de caça e pesca no Centro de Manaus
Mulher e sobrinho foram presos pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Três pessoas armadas invadiram uma loja de utensílios de caça e pesca, na noite dessa sexta-feira (31), para roubar quase R$ 12 mil. Durante a ação criminosa, proprietários e funcionários foram mantidos reféns. O fato ocorreu na rua Barão de São Domingos, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Dois orientais, então proprietários, foram agredidos e amarrados, enquanto dois funcionários foram trancados em uma área superior do lugar.

Um suspeito foi preso no local (Foto: Divulgação)

“Ao chegarmos no local, os proprietários foram encontrados no escritório após um funcionário ligar para a polícia. Uma equipe da Força Tática atendeu a ocorrência inicialmente”, explicou o sargento Fábio Ribeiro.

Outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo telhado do imóvel com armas usadas no crime. Na mesma ação, após análise de câmeras de segurança da região, uma mulher em atitude suspeita acabou presa. Ela foi identificada como tia do homem preso.

As vítimas foram encaminhadas para um hospital da capital. A polícia recuperou R$ 11.900 e apreendeu bolsa, mochila e cordas. Com o desfecho do caso, os nomes da tia e do sobrinho não foram revelados. Os envolvidos no ocorrido foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading