US - R$ 3,78

×

Trio que sequestrou e torturou jovem de 23 anos é preso em flagrante

A jovem foi jogada com os braços e pernas amarrados mas conseguiu se soltar e chamar a polícia


Denisilia Duarte Araújo, 41, conhecida como “Deny”, a namorada dela, Kerollem de Araújo Ramires, 26 e George Morais Duarte, 22, foram presos em flagrante por sequestro e cárcere privado de uma jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada por questões de segurança. As prisões ocorreram volta de 12h30, desta quarta-feira, pela Polícia Civil.

O diretor ainda destaca que a prisão dos suspeitos ocorreu na casa de “Deny”, localizada na rua Canindé, no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade, após a vítima formalizar uma ocorrência na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), nas dependências do prédio da Delegacia Geral.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações do diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Thomas Vasconcelos, após sequestrar a jovem, o trio a manteve em cárcere privado sob torturas.

Em depoimento a jovem relata que teve as mãos e pés amarrados, que foi encapuzada e agredida fisicamente e verbalmente pelo bando, e que depois foi jogada num ramal do bairro Tarumã, zona Oeste da cidade, momento que conseguiu soltar-se e solicitar ajuda de uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local.

“Assim que a vítima fez o registro da ocorrência na unidade policial da região, a DRCO foi acionada e deu início às diligências para prender o trio”.

 

Com informações da assessoria*

 

 

Faça um comentário