Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Turista é espancada violentamente após se recusar a fazer sexo com um homem

Turista é espancada violentamente após se recusar a fazer sexo com um homem

Emma Higginson, 35 anos, sofreu uma fratura no crânio, no olho e no nariz no ataque em seu hotel, na Turquia. Ela foi deixada “quase irreconhecível” e os lençóis, paredes e azulejos de seu quarto ficaram cobertos de sangue.

A polícia da Turquia prendeu o vendedor de carros Brit Declan Marshall, 27 anos, em conexão com o ataque.

Falando de sua cama de hospital em Marmaris, o controlador de crédito Emma – que concordou em ser identificado – disse ao The Sun: “Eu quero que todos vejam o que esse homem fez comigo.”

Minha mãe e minha irmã mal podiam me reconhecer. Estou com muita dor. Estou coberto de hematomas e só quero ir para casa, mas não posso, pois os médicos dizem que meus ferimentos são muito ruins para voar”, disse Emma.

”Um dos meus dentes caiu esta manhã e vou precisar de cirurgia plástica para recuperar o meu rosto normal. O homem que fez isso comigo é um animal, ele é um completo louco e deve ficar trancado por um longo tempo”, afirmou.

Emma, ​​de Kent, estava com os amigos quando conheceram Marshall em uma boate e ofereceram-lhe o sofá para dormir enquanto ele dizia que não tinha como chegar em casa.

”Eu fui para o meu quarto e adormeci, mas alguns minutos depois ele estava na minha cama tentando fazer sexo comigo. Eu disse que não estava interessada”, disse Emma.

“Eu me lembro dele dizendo que eu não tinha respeito, mas eu disse que tinha um namorado. Então ele me bateu duas vezes e eu apaguei. Quando acordei eu estava na sacada e havia sangue por toda parte”.

“Meu amigo acordou comigo gritando e saiu correndo do apartamento e eu me lembro dele me batendo duas vezes muito forte antes de desmaiar.”

Ela acrescentou: “Eu tenho 50 pontos, não posso falar direito e estou com muita dor.”

Marshall, de Stoke-on-Trent, foi preso em um hotel próximo depois que a polícia usou a CCTV da boate.

Ele está preso e deve ir a julgamento nesta semana.

Seu advogado disse ao The Sun: “Sinto muito pelos ferimentos que a senhora sofreu. Ela estava muito machucada.

“Meu cliente contesta alguns fatos – ele estava muito bêbado e não consegue se lembrar de muita coisa além de empurrá-la levemente.”

Um porta-voz do FCO disse: “Nossa equipe está ajudando uma mulher britânica após um incidente na Turquia e está em contato com as autoridades locais”.

Ela acrescentou: “Também estamos em contato e prestando assistência consular a um britânico após sua detenção na Turquia”.

*Informações retiradas do MCeara