Usuário de drogas é assassinado com tiro na cabeça no bairro Raiz

US - R$ 4,09

×

Usuário de drogas é assassinado com tiro na cabeça no bairro Raiz

À polícia, os moradores confirmaram apenas que ouviram disparo de arma de fogo por volta de meia-noite desta segunda-feira

Andrew Gabriel Mota de Lima, 19, á tinha passagens pela polícia, ainda quando era menor de idade, pelos crimes de ameaça, receptação, tráfico de drogas e estupro. (Divulgação)

Andrew Gabriel Mota de Lima, 19, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 11, na rua Alfredo Bessa (antiga rua Nova), no bairro Raiz, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi atingida com um tiro na cabeça por autoria desconhecida.

À polícia, os moradores confirmaram apenas que ouviram disparo de arma de fogo por volta de meia-noite. Segundo os comunitários, Andrew era usuário de drogas.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), Andrew já tinha passagens pela polícia, ainda quando era menor de idade, pelos crimes de ameaça, receptação, tráfico de drogas e estupro, este último teve como vítima uma menina de 11 anos.

A vítima morreu no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O motivo do crime será investigado pela equipe da DEHS.

Faça um comentário