Vendedor de açaí é morto a tiros no bairro Lírio do Vale
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vendedor de açaí é morto a tiros no bairro Lírio do Vale

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que fugiram levando a motocicleta modelo Honda/Titan, de cor preta, de placa PHT-4C12

Vendedor de açaí é morto a tiros no bairro Lírio do Vale
Davi foi assassinado com quatro tiros e teve a moto roubada (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

O vendedor de açaí Davi Jorge Ribeiro Soares, 34, conhecido como “Negão”, foi assassinado com quatro tiros na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 19h, na rua Maritiba (antiga São José), no bairro Lírio do Vale 1, na zona Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram para a polícia que Davi pilotava uma motocicleta, modelo Honda/Titan, de cor preta, de placa PHT-4C12, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos, que pediram a chave.

Na ocasião, Davi tentou esconder a chave e foi alvejado com dois tiros na cabeça, um nas costas e um na axila do lado direito. Os criminosos fugiram com a moto da vítima.

A polícia informou que trabalha com o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta um possível acerto de contas. Isso por que, os moradores relataram que Davi era integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar as circunstâncias do assassinato. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading