US - R$ 3,93

×

Vídeo flagra momento que policial civil mata PM a tiros em casa de show

O autor dos disparos, já identificado, está prestando depoimento na Corregedoria da Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou o crime


O 1º tenente da Polícia Militar, Herison de Oliveira Bezerra, foi morto a tiros por um policial civil, na casa de show Barril 66, em Águas Claras (DF), na madrugada desta segunda-feira(15). Uma mulher foi baleada durante a troca de tiros.

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o PM passa pelo policial e os dois acabam se esbarrando. Em seguida, eles sacam as armas e efetuam disparos. Todos que estavam no local saíram correndo, veja o vídeo:

O militar, não identificado, foi atingido com três tiros no tórax. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Já a mulher, não identificada, levou um tiro na perna e foi levada para outra unidade hospitalar, o estado de saúde é estável.

O autor dos disparos, já identificado, está prestando depoimento na Corregedoria da Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

(*) Com informações do G1

Faça um comentário