Vídeo: Homem assalta drogaria e ameaça atendente grávida com pistola

US - R$ 4,38

×

Homem assalta drogaria e ameaça atendente grávida com pistola

A atendente do estabelecimento tinha acabado de guardar o dinheiro no caixa e ficou desesperada com a situação

(Reprodução)

Na noite dessa quarta-feira, 15, um homem, ainda não identificado, ameaçou uma funcionária grávida e assaltou uma farmácia do município de Itacoatiara. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local, o bandido já havia fugido.

O crime aconteceu por volta das 20h. A atendente do estabelecimento, que fica localizado entre a avenida 7 de setembro e a rua Isaac Perez, no bairro Centro, tinha acabado de guardar o dinheiro no caixa e ficou desesperada por conta da situação.

Um casal de clientes, que preferiu não se identificar, com medo de represálias, relatou ao Amazona1 que o homem chegou apontando a arma para a recepcionista e anunciou o assalto. Além do dinheiro do caixa, o criminoso levou R$ 10 de um homem. 

“Deus é muito bom. Fomos na drogaria e um assaltante entrou, levou todo dinheiro de lá. Meu marido só tinha dez reais na carteira e eu não vi nada porque estava procurando sorvete. Fomos sem celular. Deus nos deu este livramento”, disse uma mulher.

A drogaria preferiu não informar a quantia roubada, porém, divulgou um vídeo em que o suspeito aparece trajando uma camisa social branca e um boné preto.

Uma arma pequena ainda é possível ser vista. As imagens foram registradas pela câmera de segurança da farmácia. O caso é investigado pela polícia de Itacoatiara.

Veja o vídeo:

Faça um comentário