Vídeos: dupla assalta supermercado com máscaras para evitar contágio da Covid-19

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Vídeos: dupla assalta supermercado com máscaras para evitar contágio da Covid-19

Os criminosos renderam as funcionárias dos caixas e levaram o dinheiro das vendas, além de celulares de clientes que faziam compras

Vídeos: dupla assalta supermercado com máscaras para evitar contágio da Covid-19
Os criminosos usavam máscaras de proteção contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Com máscaras de prevenção contra o coronavírus, dois homens assaltaram um supermercado na tarde dessa quarta-feira, 6, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. Toda a ação foi gravada por várias câmeras de segurança do estabelecimento (veja os vídeos abaixo).

Conforme as imagens, os criminosos entram no supermercado, por volta de 12h, com armas de fogo em punho e rendem as funcionárias dos caixas. Sob ameaças, elas são obrigadas a entregar toda a renda das vendas.

Antes da fuga, os assaltantes levaram celulares das funcionárias e de alguns clientes. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum dos suspeitos foi localizado durante as buscas. O assalto gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 2 mil.

O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que vai investigar a ação criminosa.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading