Aleam decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-deputado Luiz Fernando Nicolau - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Aleam decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-deputado Luiz Fernando Nicolau

Luiz Fernando é pai do deputado Ricardo Nicolau e do vereador Hiram Nicolau (PSD), e tem mais cinco filhos e oito netos

Aleam decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-deputado Luiz Fernando Nicolau
Foto: reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB) decretou nesta terça-feira (17), três dias de luto oficial no Poder Legislativo pelo falecimento do ex-deputado estadual, federal e médico Luiz Fernando Sarmento Nicolau, que ocorreu na última segunda-feira (16). Durante a sessão, os deputados fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-parlamentar.

Leia mais: Governo e prefeitura manifestam pesar pela partida de Luiz Fernando Nicolau

“Esta Casa decreta luto pelos próximos três dias em face da perda de um grande homem público, de um grande homem que doou, que fez de toda a sua vida tanto pessoal, quanto pública, em prol da saúde do Estado do Amazonas ao mesmo tempo deseja que Deus possa confortar seus familiares, nosso querido amigo, que está no seu 5º mandato deputado Nicolau, ao vereador de Manaus Hiram Nicolau (PSD) e o Luiz Fernando Nicolau Júnior, familiares e amigos de todos nós dessa casa”, afirmou Josué.

O deputado Serafim Corrêa (PSB) também fez sua homenagem ao ex-deputado durante a Sessão. “Meus sentimentos à família Nicolau em especial ao Ricardo Nicolau”, disse.

Luiz Fernando é pai do deputado Ricardo Nicolau e do vereador Hiram Nicolau (PSD), e tem mais cinco filhos e oito netos. Foi deputado estadual e federal, fundador da Samel e presidente do Instituto Pró-Saúde.

Luto

Durante o período de luto do Parlamento as bandeiras da Aleam ficam içada até o meio do mastro em sinal de respeito à personalidade falecida.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading