Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Política

Ao defender Flávio Bolsonaro, Carlos o entrega briga com Freixo

A discussão aconteceu no Twitter e foi parar nos trends topics

Ao defender Flávio Bolsonaro, Carlos o entrega briga com Freixo

Não é de hoje que a família Bolsonaro se expõe em polêmicas no Twitter. Dessa vez, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL) mirou em proteger o irmão, senador Flávio Bolsonaro, e acabou atacando o ’01’. A discussão aconteceu há poucas horas, na manhã deste domingo, 18, quando o deputado federal Marcelo Freixo (Psol) provocou Sergio Moro, ministro da Justiça, na rede social (imagens no final).

“E aí, @SF_Moro (endereço eletrônico do ministro), você vai continuar com esse silêncio constrangedor enquanto o seu chefe @jairbolsonaro desmoraliza a Polícia Federal para blindar o Queiroz e proteger a família? Prefere ficar calado para não melindrar o clã, ministro?”, disse Freixo no microblog.

Logo, Carlos Bolsonaro, a quem o presidente Jair Bolsonaro (PSL) credita o bom desempenho da campanha nas mídias digitais, respondeu: “Aí Maluc(x), o que tem para falar sobre estes casos dos amigos do Psol? Ou vai continuar fingindo que nada existe e Copacabana Palace é Venezuela ou Cuba?” Em, seguida anexou uma foto com o título: “Movimentação suspeita de funcionários da Assembleia do RJ em 2016 (em milhões)”.

Entregou

O problema é que na lista, dos parlamentares indicados estava o nome de Flávio Bolsonaro, segundo a publicação do ’02’, como o pai apelida, o então deputado estadual teria desviado R$ 1,3 milhão com a movimentação de funcionários.

Depois, Freixo retrucou com ironia: “Confesso que às vezes tenho pena do Carluxo. Sempre tão confuso… Ele fica tão nervoso que daqui a pouco vai divulgar a lista dos funcionários fantasmas do seu próprio gabinete”.

Os internautas, claro, fizeram os famigerados memes e comentários que vão da crítica ácida à piada e logo a troca de mensagens entre Carlos e Freixo foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.