Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Política

Bolsonaro assistia ao jogo da Supercopa e não fez live para apoiadores no AM

No momento do evento em Manaus, o presidente acompanhava jogo entre Flamengo e Athletico-PR, no estádio Mané Garrincha, em Brasília

Bolsonaro assistia ao jogo da Supercopa e não fez live para apoiadores no AM

(Foto: Reprodução/Twitter)

Durante evento realizado neste domingo, 16, para coleta de assinaturas para o Aliança Pelo Brasil, em Manaus, foi informado ao público presente que não seria possível fazer uma live com o presidente Jair Bolsonaro por conta de problemas na conexão de internet.

No entanto, no momento do evento Bolsonaro foi fotografado e filmado por diversos veículos de comunicação no estádio Mané Garrincha.

O próprio presidente postou foto no Twitter ao lado dos seus ministros no estádio.

 

Leia mais

 

CENÁRIO Coleta de assinaturas para o partido de Bolsonaro teve mil participantes 

 

O presidente acompanhava o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, acompanhado de seus dois ministros mais populares, Sergio Moro (Justiça) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Posteriormente a organização do evento informou que o lugar em que Bolsonaro estava era inviável para fazer a live.

No lugar da mensagem de Bolsonaro foi transmitido um vídeo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), gravado em frente a um supermercado e direcionado aos apoiadores no Amazonas. 

“É o que o Olavo de Carvalho fala, nós elegemos um presidente conservador sem ter um partido verdadeiramente conservador, sem ter uma universidade conservadora, sem ter uma grande imprensa declaradamente conservadora, então a gente precisa fazer essa construção, isso leva um tempo e a gente precisa do apoio de vocês”, disse Eduardo Bolsonaro. 

Ainda na mensagem, o deputado mandou um abraço para o apresentador Sikêra Júnior, da TV A Crítica, e pediu que as pessoas seguissem o apresentador nas redes sociais.

“É um cara incrível, que tá pisando fora do politicamente correto, e passando um recado de uma maneira bem popular, mas com muita verdade, muita realidade”, concluiu. 

 

Veja também

 

Presidente é hostilizado em jogo de futebol