Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Política

‘Bolsonaro chegou ao limite. Não está pronto para governar’, diz Lula

O petista afirmou que o presidente “chegou ao limite da compreensão das pessoas deste país” ao minimizar os esforços na luta contra o novo coronavírus

‘Bolsonaro chegou ao limite. Não está pronto para governar’, diz Lula

(Foto: Reprodução/ IstoÉ)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais para fazer duras críticas ao chefe do Executivo, Jair Bolsonaro.

O petista afirmou que o presidente “chegou ao limite da compreensão das pessoas deste país” ao minimizar os esforços que estão sendo feitos pelos governadores na luta contra o novo coronavírus.

“Eu penso que o presidente Bolsonaro chegou ao limite da compreensão das pessoas desse país. Ele, definitivamente, não está preparado para tocar o Brasil”, diz Lula em vídeo.

Leia também:

‘O País pariu essa coisa chamada Bolsonaro’, diz Lula em entrevista

Para o ex-presidente, é hora de Bolsonaro deixar o cargo. “Ou esse cidadão renuncia ou fazem o impeachment dele porque não é possível que alguém seja tão irresponsável para brincar com a vida de milhões de pessoas”, declarou.

Ao lado do ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à Presidência, Fernando Haddad, Lula afirmou no vídeo que o pronunciamento de Bolsonaro em rede nacional mostrou que o presidente não age com responsabilidade.

(*) Com informações do Metrópoles