Carlos Bolsonaro faz comentário gordofóbico contra Rodrigo Maia
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Carlos Bolsonaro faz comentário gordofóbico contra Rodrigo Maia

Vereador atacou deputado no Twitter. Presidente da Câmara criticou governo

Carlos Bolsonaro faz comentário gordofóbico contra Rodrigo Maia
Reprodução: Divulgação

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair Bolsonaro, dirigiu um comentário gordofóbico ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nesta segunda- feira, 06.  Em mensagem publicada no Twitter, Carlos reproduziu um vídeo em que Maia criticava a ação de apoiadores do governo federal com a frase:“Desse tamanho e ainda tá com fome!”

Reprodução: Twitter

 

A mídia reproduzida por Carlos Bolsonaro é um trecho de uma entrevista de Maia à TV Band gravada no domingo, 05.  Nela, o deputado sobe o tom contra a ação do “gabinete do ódio” que estaria operando no Planalto e afirmou que empresários brasileiros “patrocinam” robôs favoráveis ao grupo para espalhar notícias falsas nas redes sociais.

“Toda semana eles tentam criar uma nova narrativa para enfraquecer o Parlamento, para enfraquecer o ministro Mandetta. (…) Acho que a sociedade nesse momento começa a entender que há muitas informações falsas, muitas mentiras, mas, mais do que isso, muita irresponsabilidade, que tem sido, infelizmente, muitas vezes comandada pelo próprio presidente da República”, disse Maia na entrevista.

 

(*) Com informações do Poder 360

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias