Covid-19: governo zera imposto de importação para vacinas - Amazonas1
31 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Covid-19: governo zera imposto de importação para vacinas

A extensão da medida, que ia até 30 de setembro, foi deliberada na 174ª Reunião do Comitê Executivo de Gestão, realizada de 11 a 14 de setembro

Covid-19: governo zera imposto de importação para vacinas
Foto: © REUTERS/Dado Ruvic/

O Camex (Comitê-executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior), que faz parte do Ministério da Economia, prorrogou para 30 de outubro a vigência da redução temporária, para zero, das alíquotas do imposto de importação para facilitar o combate da pandemia de covid-19. A vacina contra o vírus foi incluída nos itens beneficiados.

Leia mais: Fiocruz vai testar eficácia da vacina contra tuberculose para covid-19

A extensão da medida, que ia até 30 de setembro, foi deliberada na 174ª Reunião do Comitê Executivo de Gestão, realizada de 11 a 14 de setembro.

A resolução, publicada no Diário Oficial desta quinta- feira (17), foi assinada pelo Presidente do Comitê-Executivo de Gestão Substituto, Marcelo Pacheco dos Guaranys, e entra em vigor a partir de sexta- feira (18).

 

 

(*) Com informações do Poder360

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading