US - R$ 4,11

×

Deputada Joana D’arc vai a Tonantins e se envolve em polêmica

Parlamentar denunciou a falta de estrutura no Hospital Municipal Frei Francisco. A Prefeitura acusou a deputada de causar confusão.

Deputada afirma que foi mal tratada em Tonantins, já a prefeitura afirma que a parlamentar extrapolou nas suas atribuições. (Foto: divulgação)

Em visita ao Município de Tonantins, na terça-feira, 14, a deputada Joana D’arc (PR) relatou que no Hospital Municipal Frei Francisco, há várias irregularidades. Por meio de nota, a Prefeitura denunciou que a parlamentar causouconfusão, balbúrdia e ofensas aos servidores”.

De acordo com nota, a parlamentar foi  ao Hospital “onde pessoas enfermas se encontravam internadas e começou a criar confusão, balbúrdia e ofensas aos servidores, numa clara demonstração de despreparo e prepotência”

“Essa senhora não possui qualquer autoridade no município de Tonantins, não é daqui e nunca destinou um real para trazer qualquer benefício ao povo tonantinense, ou seja, é uma estranha, uma penetra, uma inconveniente que não merece o respeito das autoridades” completou a nota.

Em resposta à reportagem do Amazonas1, D’arc (PR), informou que a visita foi motivada por várias denúncias recebidas por ela na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), desde o início do ano, da prefeitura de Tonantins, referente a pagamentos indevidos realizados, obras e reformas irregulares, e instituições insalubres.

Ainda de acordo com a parlamentar, servidores se negaram a apresentar documentos, e explicações. Alegou também que foi seguida por alguns vereadores e coagida, em algumas fiscalizações

“Esse é meu papel, tenho que ir aos municípios, verificar as necessidades e destinar recursos, isso que eu fui fazer” completou.

Faça um comentário