Doria diz que vitória de Covas trará 'retomada' nacional do PSDB - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Doria diz que vitória de Covas trará ‘retomada’ nacional do PSDB

Doria, no entanto, evitou falar de uma possível candidatura em 2022 para o Governo Federal

Doria diz que vitória de Covas trará ‘retomada’ nacional do PSDB

Acompanhado do candidato do PSDB na corrida eleitoral paulistana, Bruno Covas, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), votou na manhã deste domingo (29) no Colégio St. Paul’s, no bairro Jardim Paulistano, na zona oeste da capital paulista.

Perguntado sobre se a eventual vitória de Covas poderia fortalecer um projeto do governador em relação à eleição para presidente em 2022, Doria evitou falar de uma possível candidatura futura.

“Isso [eventual vitória de Covas] é uma retomada importante para o PSDB nacionalmente. Superada essa eleição, nós não temos que pensar na próxima eleição, nós temos que pensar na nação”.

Doria foi o terceiro aliado acompanhado por Covas em seus locais de votação na manhã do domingo. Antes, o candidato esteve ao lado da ex-prefeita Marta Suplicy e do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso no momento em que eles foram às urnas.

*Com informações da FolhaPress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading