'PSL tem que orientar de acordo com o governo', diz Eduardo Bolsonaro | Política | Amazonas1
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

5 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

‘PSL tem que orientar de acordo com o governo’, diz Eduardo Bolsonaro

Ele afirmou ainda que o deputado Léo Motta (MG) teria integrado a lista de assinaturas em prol da sua liderança pelo partido na Câmara

‘PSL tem que orientar de acordo com o governo’, diz Eduardo Bolsonaro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) comentou hoje, 20, em sua conta no Twitter, a crise no PSL. Segundo ele, a semana “foi bem conturbada” dentro do partido. Ele defendeu ainda que a legenda oriente de acordo com os interesses do governo.

“O PSL tem que orientar de acordo com o governo federal e ter nas comissões os deputados certos”, disse.

Ele afirmou ainda que o deputado Léo Motta (MG) teria integrado a lista de assinaturas em prol da sua liderança pelo partido na Câmara, e não a do deputado Delegado Waldir. O filho de Bolsonaro também gravou um vídeo, que foi compartilhado por Motta. “Esse negócio de lista para cá, lista para lá, é até natural que haja algum tipo de confusão. Estou aqui para desfazer qualquer tipo de mal entendido e dizer que o deputado Léo Motta está apoiando a minha candidatura para a liderança do PSL”, disse.

Após desentendimentos internos, o governo articulou nessa semana para tentar derrubar Waldir da liderança. Na quinta-feira, 17, três listas de assinaturas – duas em prol de Eduardo e uma pela continuidade do Delegado Waldir – foram apresentadas à Secretaria da Mesa da Câmara, que validou a permanência do atual líder, com cinco assinaturas a mais do que a lista de Eduardo.

(*) Conteúdo Estadão.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias