Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Política

Eduardo Bolsonaro desmente Patrícia Lelis e afirma que não namoraram

Depois de muita polêmica e briga nas redes sociais, o filho de Jair Bolsonaro desmentiu a jornalista.

Eduardo Bolsonaro desmente Patrícia Lelis e afirma que não namoraram

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em resposta de mensagens publicadas pela jornalista Patrícia Lélis no Twitter, negou ter mantido qualquer relacionamento com a ex-correligionária.

Lélis integrou a ala jovem do Partido Social Cristão (PSC) na época em que o congressista era filiado à legenda e diz ter namorado Bolsonaro por três anos.

“Afirmo e reafirmo que nunca tive nenhum relacionamento com a Sra. Patrícia Lélis”, declarou Eduardo Bolsonaro. “Como acreditar em uma pessoa que diz ter tido um relacionamento comigo por mais de três anos e não ter sequer uma foto comigo, com alguém da minha família ou em um lugar que supostamente tenha estado comigo?”, questionou.

O deputado federal diz que Lélis mente de forma compulsiva. “Segundo laudo psicológico, a Sra. Patrícia Lélis sofre de transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente. Não sou a única vítima desta mitomaníaca. Ela tem verdadeira compulsão por parlamentares”, acusou Eduardo Bolsonaro, em referência a um laudo citado pelo delegado Luiz Roberto Hellmeister, titular do 3º Distrito Policial de São Paulo, em agosto de 2016.

Na ocasião, a polícia paulista indiciou Patrícia Lélis por denúncia caluniosa e extorsão após tornar públicas acusações ao deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP), então filiado ao PSC, de tentativa de estupro em seu apartamento funcional, em Brasília.

*Informações retiradas do EXTRA