Encontro de prefeitos do Amazonas acontece na próxima terça-feira | Política | Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Encontro de prefeitos do Amazonas acontece na próxima terça-feira

Repasse do fundo de fomento, turismo, o Censo do IBGE em 2020 e assuntos administrativos da entidade estarão entre as pautas abordadas na reunião

Encontro de prefeitos do Amazonas acontece na próxima terça-feira
Prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), no II Simpósio Internacional de Gestão Pública e Controle de Contas Públicas

O primeiro Encontro de Prefeitos do Amazonas de 2019, acontecerá na próxima terça-feira, 22, abordando pautas como o repasse do fundo de fomento, turismo, infraestrutura, serviços e interiorização do desenvolvimento do Amazonas (FTI), do ICMS, o Censo do IBGE em 2020 e assuntos administrativos da entidade, o anuncio foi realizado pela Associação Amazonense de Municípios (AAM).

A AAM participou do encerramento do II Simpósio Internacional de Gestão Pública e Controle de Contas Públicas, onde foi representada no evento pelo prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), no estande exposto foram exibida as ações, projetos e atividades promovidas pela associação e pelo movimento municipalista amazonense este ano.

Entre os destaques da mostra estão o Programa de Apoio a Elaboração de Planos de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico dos Municípios do Estado do Amazonas (Plamsan), criado e gerenciado pela AAM e a capacitação dos municípios do Estado, por meio do termo de cooperação técnica firmado com o Governo do Amazonas, para participar do edital do Ministério do Meio Ambiente deste ano, que destinará recursos para aquisição de equipamentos e materiais para melhorar a gestão do setor nos municípios.

(*) Informações Assessoria.

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias