Fake news : Plínio Valério defende votação presencial para projeto -Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Fake news : Plínio Valério defende votação presencial para projeto

Ainda não há consenso sobre a votação. Para o senador Plínio Valério (PSDB-AM), esse não é o momento de se votar um projeto desse tipo.

Fake news : Plínio Valério defende votação presencial para projeto
(Foto: reprodução da Internet)

Está na pauta do Senado desta terça-feira,30, o projeto que visa combater as fake news (PL 2.630/2020), de autoria do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Ainda não há consenso sobre a votação. Para o senador Plínio Valério (PSDB-AM), esse não é o momento de se votar um projeto desse tipo.

Ele defende que o projeto seja discutido nas comissões quando voltarem as atividades presenciais no Senado. “Não entendo para que essa pressa, para aprovar uma lei que é necessária, mas que não é tão urgente assim”, afirmou.

Em tempos de pandemia, o senador entende que o Congresso foi convocado para votar assuntos relacionados à emergência sanitária. “Se colocarem em votação, eu voto contra”, avisou Plínio, que apontou falhas na proposta.

O fato de o relatório do senador Angelo Coronel (PSD-BA) estar sendo alterado constantemente foi usado como argumento por Plínio para sugerir o adiamento da análise do projeto.

 

 

(*) Com informações da  Agência Senado

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias