Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Política

Filha de David Almeida assume presidência nacional do Avante Jovem

A nova presidente nacional do Avante Jovem promete somar e diz não 'funcionar só' por isso deve buscar aliados

Filha de David Almeida assume presidência nacional do Avante Jovem

Reprodução Avante

Fernanda Aryel Almeida, filha do recém eleito prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), assumiu, no início da noite desta quinta-feira (3), a presidência nacional do núcleo Jovem Avante, depois de ter sido convidada pelo presidente do partido, o deputado federal Luis Tibé, durante sua passagem por Manaus.

Leia mais: David Almeida coloca vereadores ‘fiéis’ a Amazonino e Arthur na geladeira

“Essa conquista não é minha. Ela é nossa, é de todos nós”, afirmou Aryel, de 26 anos. Fernanda é estudante de medicina e durante a live de posse, agradeceu ao presidente do Avante Nacional, Luis Tibé e ao pai, presidente do Avante Amazonas.

“Quero dedicar esse momento especial ao meu pai, à minha mãe, à minha avó, à minha família, aos meus amigos e a todos os que estiveram conosco nessa caminhada”, afirmou.

A nova presidente nacional do Jovem Avante promete somar e diz que não ‘funciona só’ por isso deve buscar aliados. “Estou aqui para somar. Eu não funciono só. Eu funciono em grupo e com quem está comigo ao meu lado”, lembrou.

David promete apoio

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida, fez questão de destacar que vai fazer tudo o que for possível com a gestão da sua filha e contribuir de forma efetiva com a implementação e fortalecimento de políticas voltadas aos jovens.

“Vou fazer tudo o que for possível para, daqui de Manaus, esprairmos políticas públicas destinadas a atender aos jovens e criar novas oportunidades para todos, em diversas áreas”, afirmou David.

David Almeida diz acreditar que Fernanda Aryel tem muito a contribuir com políticas públicas para a juventude e principalmente para as mulheres.

“A Fernanda vem somar, vem trazer uma força ainda maior para o Avante e para todos nós. Junto de toda a executiva do partido, nós vamos trabalhar para espraiar ações e políticas públicas para a juventude. Meus agradecimentos a todos do Avante, pelo que fizeram por mim.” Declarou Almeida.

*Com informações da assessoria