Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Política

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago é nomeado para Secretaria de Cultura

No final de semana, o carioca publicou uma imagem em seu Instagram confirmando o novo cargo e dizendo que está aberto para as críticas do público

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago é nomeado para Secretaria de Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O influenciador e irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, 29, foi nomeado funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Thiago foi nomeado para cargo (Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No final de semana, o carioca publicou uma imagem em seu Instagram confirmando o novo cargo e dizendo que está aberto para as críticas do público.

“Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado”, escreveu Gagliasso.

“Meu Instagram está aberto para toda e qualquer ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos.”

Segundo a publicação, o novo cargo teria sido um convite do secretário de Cultura do estado, Ruan Lira. No Diário Oficial, consta que Gagliasso começou no cargo no dia 26 de fevereiro deste ano.

 

(*) Com informações do FolhaPress