Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Política

Joelson Silva determina cancelamento de Carta Convite para aquisição de equipamentos

Entre os equipamentos, havia a previsão de aquisição de duas máquinas industriais de café, que iriam substituir as que estão na copa da instituição e que possuem mais de 13 anos de uso

Joelson Silva determina cancelamento de Carta Convite para aquisição de equipamentos

Foto: Reprodução

Atendendo ao interesse público, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva, determinou o cancelamento da Carta Convite 004/2020 que previa a aquisição de equipamentos para diversos setores da CMM, cuja a homologação ocorreu dia 8 de setembro.

Entre os equipamentos, havia a previsão de aquisição de duas máquinas industriais de café, que iriam substituir as que estão na copa da instituição e que possuem mais de 13 anos de uso.

“Resolvi fazer uma readequação no quantitativo e qualitativo dos equipamentos e máquinas que fazem parte desse processo licitatório, levando em consideração o compromisso de minha gestão em promover a transparência nos serviços prestados à sociedade, por esta Casa Legislativa”, disse Joelson Silva.

Conforme nota enviada anteriormente para a imprensa, o presidente reforça que os equipamentos ainda não haviam sido adquiridos e a divulgação no Diário Oficial tratava-se apenas de uma previsão de compra, que só ocorreria após a emissão de nota de empenho ao fornecedor.

Joelson Silva lembra que, a aquisição destes materiais ou quaisquer outros, segue todo o procedimento padrão previsto na legislação, com os trâmites devidamente publicados no Diário Oficial do Legislativo Municipal.

(*) Com informações da assessoria