Onyx pede fim de isolamento: “Miséria não pode ser 2ª tragédia”
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Onyx pede fim de isolamento: “Miséria não pode ser 2ª tragédia”

O ministro da Cidadania alegou que o distanciamento social inicial ajudou a potencializar o sistema de Saúde no Brasil e agora defende o fim do isolamento

Onyx pede fim de isolamento: “Miséria não pode ser 2ª tragédia”
(Foto: Reprodução)

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, defendeu nesta quarta-feira, 08, o fim do isolamento social. Segundo ele, a parte inicial do distanciamento social já ajudou a potencializar o sistema de Saúde e, agora, “temos que ter outro olhar”.

“Como vamos impedir que a miséria e o desemprego sejam a segunda onda da tragédia? A primeira é o coronavírus”, disse Onyx.
O ministro ainda elogiou as últimas atitudes do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que liberou a prescrição da cloroquina para o tratamento da doença.

“Eu gostei muito da postura dele, da mudança, que tem que ser saudada. Se o médico julgar adequado, isso pode dar bons resultados”, avaliou.

Benefício emergencial

Em relação ao auxílio assistencial que será destinado a autônomos e pessoas sem renda fixa, o ministro da Cidadania afirmou que a equipe tem trabalhado durante noites e dias para ajudar a população. Onyx ainda abriu espaço para fazer um alerta sobre os golpes do “coronavoucher”.

“Um aviso aos fraudadores, um aviso a essas pessoas que são uns verdadeiros canalhas, porque não têm coração: tem gente tentando fraudar, nós já derrubamos vários sites, nós vamos atrás pra ver qual é o CPF que tá atrás de roubar dinheiro de quem mais precisa. Tem que ser muito bandido”, disse o ministro.

 

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias