Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Política

Prefeito Arthur Neto entrega estação de ônibus na Ponta Negra

A nova estação de transporte possui wi-fi, som ambiente, estrutura em aço e porcelanato e integra pacote de obras pelos 350 anos de Manaus

Prefeito Arthur Neto entrega estação de ônibus na Ponta Negra

Prefeito inaugurou a polêmica parada de ônibus da Ponta Negra (Foto: Amazonas1)

Após o prefeito Arthur Neto (PSDB) dar bronca no diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Cláudio Guenka, ao vivo numa emissora de televisão e exigir o término, em 24 horas, das obras da estação de ônibus no complexo turístico da Ponta Negra, que estava atrasada, o espaço foi inaugurado na tarde desta terça-feira, 20, e já pode ser utilizado pela população.

A nova estação de transporte coletivo urbano possui wi-fi, som ambiente, estrutura em aço e porcelanato, integrando o pacote de obras preparados em comemoração aos 350 anos de Manaus, realizada por meio do Implurb.

Semana passada Arthur Neto realizou uma  fiscalização na área para verificar o andamento das obras e, devidos a atrasos de 16 dias, prefeito exigiu ao titular do Implurb, que a obra fosse entregue hoje.

Para atender a alta demanda do público que frequenta a área turística, o espaço foi arquitetado pelo Centro de Atendimento do Turismo (CAT), que utilizou materiais que bloqueassem sensação de calor aos usuários.