Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Política

‘Primeiro ele fala, depois ele pensa’, diz Janaina Paschoal sobre Bolsonaro

A parlamentar usou o twitter para criticar o presidente do Brasil

‘Primeiro ele fala, depois ele pensa’, diz Janaina Paschoal sobre Bolsonaro

Deputada federal criticou o presidente Bolsonaro (Foto:Divulgação)

A relação entre o ministro Sergio Moro e o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) é positiva no momento, mas tem oscilado. Há cerca de 15 dias, houve um desgaste entre eles devido as indicações ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). No Twitter, a deputada federal Janaina Paschoal (PSL) opinou sobre quem critica a permanência do ministro na equipe presidencial.

“Tenho lido, aqui e ali, que o Ministro Moro deveria deixar o governo, em razão das falas precipitadas do Presidente. Ocorre que todo mundo sabe que a espontaneidade é marca do Presidente. Primeiro ele fala, depois ele pensa.”, observou Paschoal. “Esse discurso de que “se tiver amor próprio Moro deve sair” é coisa de inocente, ou de mal intencionado. Qualquer pessoa que ama o país sabe que o primeiro passo para trabalhar pelo Brasil é perder o amor próprio. Moro não é Ministro de Governo, ele é Ministro de Estado.”, falou a legisladora pelo microblog.

Na rede social, Janaina Paschoal recebeu comentários de apoio dos que a seguem. “Quem não conhece a estratégia “dividir pra conquistar” expertise da esquerda!”, disse um fã da deputada. “Perfeitíssima analogia cara Deputada, parabéns”, postou outro.