Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Política

‘Que ironia, não podemos trabalhar’, diz Bolsonaro sobre Dia do Trabalho

Data é comemorada em 1º de maio. Em live, presidente cumprimentou profissionais da saúde que atuam no combate ao novo coronavírus.

‘Que ironia, não podemos trabalhar’, diz Bolsonaro sobre Dia do Trabalho

Reprodução: O Globo/ foto: Edilson Dantas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou nesta quinta-feira, 30, o fato de muitas pessoas não poderem trabalhar em meio à pandemia do coronavírus.

A declaração foi feita durante transmissão ao vivo nas redes sociais e fez referência ao Dia do Trabalho, comemorado nesta sexta-feira, 1º de maio.

“Olha que ironia, né. Amanhã é Dia do Trabalho e estamos proibidos de trabalhar. Em grande parte, proibidos de trabalhar”, disse Bolsonaro.

O presidente cumprimentou todos os trabalhadores brasileiros, em especial os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus.

“Mesmo assim, cumprimento todos os trabalhadores, em especial o pessoal da área de saúde, que estão (sic) na linha de frente, combatendo o coronavírus. Muitos foram infectados, alguns perderam suas vidas, mas são os nossos soldados de branco”, disse. “O nosso cumprimento, nosso reconhecimento e nossa continência por esse seu trabalho corajoso que nos conforta a todos num momento difícil que a nação atravessa.”

 

(*) Com informações do Metrópoles