Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Política

‘Rocam Motos’ é um programa que reforçará a segurança no Amazonas’, afirma Joana Darc

Programa 'Rocam Motos' terá 120 policiais treinados para ações rápidas contra crimes em áreas comerciais de Manaus

‘Rocam Motos’ é um programa que reforçará a segurança no Amazonas’, afirma Joana Darc

Foto: Reprodução

A deputada estadual Joana Darc (PL) comemorou o reforço na segurança do estado, anunciado durante solenidade na manhã de terça-feira (11), pelo gorvernador Wilson Lima (PSC). A parlamentar prestigiou a entrega de 60 motocicletas que integram o programa “Rocam Motos” que aconteceu no Podium da Arena da Amazônia.

Leia mais: Wilson Lima anuncia programa ‘Rocam Motos’ e assegura mais medidas de segurança 

A parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar o conjunto de ações que o Governo do Estado do Amazonas tem disponibilizado para a sociedade amazonense.

Segurança Pública

“Quero hoje parabenizar o Governo do Estado pela implantação de mais uma medida que vai reforçar a segurança pública do estado. Agora, a população poderá contar com mais 60 motocicletas de ronda e 120 policiais militares devidamente equipados e capacitados para cuidar da segurança da nossa população, este é o resultado de constantes solicitações ao governador “, declarou a parlamentar.

A deputada informou que o programa será implantado em zonas com índices elevados de criminalidade na capital, além de áreas comerciais, como Centro, Vieiralves e Manoa.

Joana Darc ressaltou, ainda, que essa é mais uma das diversas medidas que o Governo do Estado do Amazonas está proporcionando e lembrou da recém inauguração da Base Arpão, no último dia 04 e, também, da instalação do Núcleo de Combate ao Feminicídio – da Polícia Civil.

Leia mais: Base Fluvial Arpão chega a Coari para reforçar combate ao narcotráfico