'Rocam Motos' é um programa que reforçará a segurança no Amazonas', afirma Joana Darc - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Rocam Motos’ é um programa que reforçará a segurança no Amazonas’, afirma Joana Darc

Programa 'Rocam Motos' terá 120 policiais treinados para ações rápidas contra crimes em áreas comerciais de Manaus

‘Rocam Motos’ é um programa que reforçará a segurança no Amazonas’, afirma Joana Darc
Foto: Reprodução

A deputada estadual Joana Darc (PL) comemorou o reforço na segurança do estado, anunciado durante solenidade na manhã de terça-feira (11), pelo gorvernador Wilson Lima (PSC). A parlamentar prestigiou a entrega de 60 motocicletas que integram o programa “Rocam Motos” que aconteceu no Podium da Arena da Amazônia.

Leia mais: Wilson Lima anuncia programa ‘Rocam Motos’ e assegura mais medidas de segurança 

A parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar o conjunto de ações que o Governo do Estado do Amazonas tem disponibilizado para a sociedade amazonense.

Segurança Pública

“Quero hoje parabenizar o Governo do Estado pela implantação de mais uma medida que vai reforçar a segurança pública do estado. Agora, a população poderá contar com mais 60 motocicletas de ronda e 120 policiais militares devidamente equipados e capacitados para cuidar da segurança da nossa população, este é o resultado de constantes solicitações ao governador “, declarou a parlamentar.

A deputada informou que o programa será implantado em zonas com índices elevados de criminalidade na capital, além de áreas comerciais, como Centro, Vieiralves e Manoa.

Joana Darc ressaltou, ainda, que essa é mais uma das diversas medidas que o Governo do Estado do Amazonas está proporcionando e lembrou da recém inauguração da Base Arpão, no último dia 04 e, também, da instalação do Núcleo de Combate ao Feminicídio – da Polícia Civil.

Leia mais: Base Fluvial Arpão chega a Coari para reforçar combate ao narcotráfico

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading