Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Política

Serafim Corrêa não descarta presidência da Assembleia

Serafim Corrêa não descarta presidência da Assembleia

Deputado Serafim Correa (Reprodução/Amazonas1)

Deputado reeleito no último pleito, Serafim Corrêa (PSB) não descartou a possibilidade de concorrer à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). “Dia 15 entramos em recesso, e a partir daí vamos discutir esse assunto, esse não é um projeto de vida, mas é algo que não descarto”, frisou o parlamentar em entrevista ao Portal Amazonas1 na manhã desta sexta-feira, 19. 

 

Serafim em entrevista ao Portal Amazonas1. (Foto: Amazonas1)

Serafim disse que ainda não quer ponderar sobre a mesa diretora da Aleam por que o clima na Casa Legislativa é delicado por conta de dez parlamentares que não conseguiram se reeleger e que, portanto, vai aguardar o recesso para que possa trabalhar no assunto.

O parlamentar lamentou o fato de vários amigos de bancada terem ficado de fora da Assembleia, mas enfatizou que isso é um processo natural da vida política. Aproveitou para parabenizar o petista José Ricardo que conseguiu ser o deputado federal mais votado do Amazonas para a Câmara Federal.

Durante a entrevista, Serafim aproveitou para reiterar que estará apoiando neste segundo turno a candidatura de Wilson Lima (PSC) ao Governo do Amazonas, e que essa foi a decisão do partido logo após o pleito do último dia 07.