Vice-governador passa 'sufoco' com turbulência em voo para Itacoatiara
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vice-governador passa ‘sufoco’ com turbulência em voo para Itacoatiara

Carlos Almeida e o deputado estadual Álvaro Campelo foram ao município de Itacoatiara anunciar construção de uma fábrica de gelo.

Vice-governador passa ‘sufoco’ com turbulência em voo para Itacoatiara

“Meus amigos, depois de desviarmos de uma tempestade, de darmos duas voltas sobre o Porto de Itacoatiara, conseguimos pousar. Agora podemos respirar, graças a Deus, né não @Álvaro campelooficial?! Esse foi um ‘espia’ bem amazônico, com aventura no ar e no rio, no pouso do hidroavião.”

Esse depoimento foi postado pelo vice-governador Carlos Almeida (PRTB) na sua página do Facebook, logo após chegarem ao município de Itacoatiara. Ele e o deputado Álvaro Campelo (Progressistas) enfrentaram a turbulência durante um temporal.

No vídeo postado pelo vice na sua rede social ele e o parlamentar comentam o susto durante a turbulência e o sentimento de alívio, após o ocorrido.

Carlos Almeida foi atá o município anunciar o projeto do governo para a construção de uma fábrica de gelo na cidade. O evento contou com a participação de 2,5 mil pescadores, numa articulação feita pelo vereador Neguinho da Z13 e pelo deputado Álvaro Campelo (Progressistas).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading