Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cenário

Políticos do Amazonas lamentam quadro ‘irreversível’ de Covas

Marcelo Ramos, Omar Aziz, Eduardo Braga e Plínio Valério desejaram força à família do prefeito de São Paulo, Bruno Covas

Políticos do Amazonas lamentam quadro ‘irreversível’ de Covas

Foto: reprodução

Manaus/AM – Alguns políticos do Amazonas lamentaram a situação do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que piorou na noite dessa sexta-feira (14). De acordo com os médicos do Hospital Sírio-Libanês, o quadro do gestor não tem mais volta. Ele luta contra um câncer desde 2019.

Nas redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), reagiu com “imensa tristeza” à notícia. Segundo ele, a vida de Bruno Covas agora está nas mãos de Deus.

“Sinto-me triste porque estou ao lado dos meus filhos nesse momento e sinto o pavor de não vê-los crescer, como meu pai não me viu. Não o conheci, mas sinto-me triste porque todos que conviveram com ele na Câmara na legislatura passada só guardam boas lembranças. Sinto-me triste porque imagino como nesses dias ele desejou ter estado mais com seu filho e quantas horas dessa convivência a política e o desejo de servir o tirou. A vida de @brunocovas hoje está nas mãos de Deus e sempre digo que Deus sabe a hora que temos que descansar”, desabafou.

Ainda ontem, o senador do Amazonas, Eduardo Braga (MDB) pediu orações para o gestor de São Paulo. “Nossas orações estão com o prefeito @brunocovas”.

Leia mais: Quadro de saúde de Bruno Covas é ‘irreversível’, anunciam os médicos

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Omar Aziz (PSD) se pronunciou nas redes sociais, neste sábado (15), desejando força à família do prefeito. “Minhas orações e energias positivas estão direcionadas para o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Desejo muita força para os familiares nesse momento”, disse.

Ainda há pouco, o senador Plínio Valério também prestou condolências aos famílias de Bruno Covas. “Coração apertado. O guerreiro luta. Minhas orações e solidariedade a toda a família do amigo @brunocovas”.