MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Alberto Neto defende concurso público para as polícias do Amazonas

Alberto Neto caracterizou os atos criminosos como “terrorismo” e afirmou que o estado precisa se fortalecer
Gabriela Alves -Portal AM1
• Publicado em 06 de junho de 2021 – 20:17
(Foto: Divulgação)

MANAUS, AM – O deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos), cobrou a realização de concursos públicos para a área da segurança pública no Amazonas. O parlamentar fez uma live no Instagram para comentar a série de ações criminosas ocorridas neste domingo (6), em Manaus.

“Há muitos anos já não tem concurso na Polícia Militar, não tem concurso na Polícia Civil, no Corpo de Bombeiros. […] Precisa de concurso público, estamos fragilizados, essa é a realidade”, afirmou.

Saiba mais: SSP confirma 14 ônibus, duas viaturas e uma ambulância queimados em Manaus

Alberto Neto caracterizou os atos criminosos como “terrorismo” e afirmou que o estado precisa fortalecer as ações contra o crime organizado. Além disso, o parlamentar afirmou que vai sugerir a Wilson Lima a intervenção da Força Nacional de Segurança. “Quando facção criminosa começa a atentar contra o estado isso é terrorismo. Isso é a facção criminosa atentando contra o estado. O estado precisa se posicionar de maneira forte, de maneira eficiente”, disse.

Leia também: Wilson afirma que triplicou quantidade de policiais nas ruas e confirma 14 prisões

Veja a live:

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap