MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Prefeitura de Alvarães será investigada por suposta irregularidade na merenda escolar

A decisão para investigar as irregularidades na distribuição da merenda escolar, em Alvarães foi anunciada no Diário do MPF, no dia 2 de junho
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 04 de junho de 2021 – 20:00
Prefeitura de Alvarães

AMAZONAS – O Ministério Público Federal (MPF) decidiu instaurar Inquérito Civil para investigar suposta falta de distribuição de merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino do município de Alvarães, no Amazonas. A decisão foi publicada no Diário Eletrônico Oficial, da última quarta-feira (2).

De acordo com o órgão, é necessário coletar novas provas quanto aos fatos descritos no Procedimento Preparatório nº 1.13.002.000065/2020-83, que apura denúncia nos meses de março e abril do ano passado.

Leia mais: Gedeão Amorim troca Eduardo Braga por David Almeida

À época, a cidade que fica a 530 km em linha reta de Manaus era gerida pelo ex-prefeito Edy Ruben Tomas Barbosa (Republicanos).

A decisão foi assinada pela Procuradora da República, Julia Rossi de Carvalho Sponchiado.

A Prefeitura de Alvarães foi consultada, por meio de e-mail, sobre a instauração do inquérito do MPF, todavia, não obtivemos resposta até a publicação do conteúdo. O espaço fica aberto para quaisquer esclarecimentos futuros.

Prefeitura de Alvarães

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap