MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ramos critica discurso contra Lula e Bolsonaro: ‘não mobiliza ninguém’

'Esse discurso de arrumar um candidato que simplesmente não seja nem o Lula e nem o Bolsonaro não mobiliza ninguém', disse o deputado
Camila Duarte – Portal AM1*
• Publicado em 08 de junho de 2021 – 10:46
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O deputado federal e vice-presidente da Câmara Marcelo Ramos (PL), opinou sobre o cenário das eleições de 2022. Faltando um ano para o pleito, o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Bolsonaro (sem partido) protagonizam uma luta nas redes sociais sobre um possível segundo turno.

Apesar disso, uma terceira via ainda é discutida. Sendo um terceiro candidato para fugir da velha política brasileira, o eleitor teria uma chance, assim como nas eleições de 2018, quando a campanha eleitoral de Bolsonaro foi voltada para a mudança do Brasil.

Leia mais: Cidadania defende terceira via e critica os governos Lula, Dilma e Bolsonaro

No Twitter, Marcelo Ramos afirmou que o discurso de um terceiro candidato não mobiliza a população. Isso porque as pesquisas apontam a disputa entre Lula e Bolsonaro no segundo turno. Além dos dois, outros candidatos também aparecem entre as opções de voto, são eles: Sergio Moro, Ciro Gomes, Luciano Huck, João Doria, João Amoêdo, Luiz Henrique Mandetta e Cabo Daciolo.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap