MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Rodinei impressiona Ceni em retorno ao FLA e busca lugar entre os 11

Desde que voltou ao clube, há uma semana, Rodinei vem impressionando pelo amadurecimento e aumento no nível técnico
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 09 de junho de 2021 – 15:30
Rodinei
Foto reprodução Twitter

RIO DE JANEIRO, RJ – De volta ao Flamengo após um período de empréstimo ao Internacional, Rodinei ainda terá de conquistar torcedores que ainda mostram resistência ao seu nome, mas já soma pontos preciosos com o técnico Rogério Ceni.

Desde que voltou ao clube, há uma semana, o jogador vem impressionando pelo amadurecimento e um nível técnico maior do que o demonstrado quando trocou a Gávea pelo Beira-Rio. Além do aprimoramento em seu jogo, o atleta também vem chamando a atenção de Ceni por conta da capacidade física.

Com Isla cedido à seleção do Chile, Rodinei é visto como uma ameaça real ao titular da posição, que atravessa momento de instabilidade. No Ninho do Urubu, a comissão técnica não esconde que espera que o desempenho no dia a dia seja transformado em boas atuações.

Leia mais São Paulo atropela 4 de julho e avança na Copa do Brasil

Como o chileno ainda disputará a Copa América, o reforço terá a chance de se firmar. Rodinei poderá reestrear pelo clube já às 19h desta quinta-feira (10), contra o Coritiba, em confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, após ter sido liberado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O lateral estava suspenso por um jogo por ter invadido o campo na última rodada do Brasileiro de 2020, ainda atuando pelo Inter. A corte, no entanto, trocou a punição por uma multa no valor de R$ 30 mil -sendo que R$ 20 mil serão destinados a instituições de caridade.

Além de demonstrar evolução em campo, o lateral conta com fiadores de peso no Flamengo. Considerado um dos jogadores mais animados do grupo, ele é adorado por líderes do calibre de Diego Alves, Bruno Henrique e Filipe Luís. Eles não esconderam a satisfação em ter o companheiro de volta.

Quando deixou o Flamengo, em 2019, Rodinei havia perdido espaço para Rafinha. O clube ainda pretendia dar espaço aos jovens João Lucas e Matheuzinho. Agora com créditos adquiridos no Sul, o lateral reencontra o elenco flamenguista com mudanças e tem perspectivas bem mais animadoras.

(*)Com informações Folhapress

Rodinei

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap