MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Lula afirma que Bolsonaro cria pelo menos uma mentira por dia

Sobre uma terceira via, Lula discordou do discurso e destacou que não existe um lado neutro em eleições
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 09 de junho de 2021 – 10:20
Pesquisa
Ex-presidente e atual estão empatados tecnicamente. Foto: Reprodução

BRASÍLIA, DF – Em entrevista à Rede Meio Norte, o ex-presidente Lula afirmou que será candidato nas eleições de 2022 caso seja necessário tirar o presidente Jair Bolsonaro do poder.

“Se for necessário pra tirar o Bolsonaro que eu seja candidato, não tenham dúvida que serei”, declarou o petista. Lula ainda continuou o discurso afirmando que Bolsonaro propaga notícias falsas e o ódio.

Leia mais: Bolsonaro diz que PT vai estocar maconha no Palácio do Planalto se Lula for eleito

“O povo está cansado. Liga a televisão, tá lá o Bolsonaro mentindo. Vai ver o jornal, tá lá o filho dele inventando uma fake news. Não há uma única mensagem de paz. É só ódio”, disse.

Sobre uma terceira via nas eleições presidências, Lula discordou do discurso e destacou que não existe um lado neutro. “Não existe neutralidade em eleição. É bom que o povo saiba bem claro o que cada um representa”, explicou.

Cidadania defende terceira via

Um vídeo publicitário elaborado a pedido do presidente do partido Cidadania, Roberto Freire (PE), defende uma terceira via para 2022 com o mote “bora fazer juntos um futuro melhor para o nosso país”.

Leia mais: Ramos critica discurso contra Lula e Bolsonaro: ‘não mobiliza ninguém’


O Cidadania é um dos entusiastas de uma eventual candidatura do apresentador Luciano Huck e tenta atrair o global para se filiar à sigla.

O vídeo mostra imagens e trechos de gravações com frases polêmicas de Dilma Rousseff (PT), uma fala em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirma ser honesto e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dizendo que “acabou com a Lava Jato”.

(*) Com informações do Uol

Pesquisa

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap