MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Secretaria de Segurança afirma que ordem para ataques veio de dentro da cadeia

Louismar Bonates promete identificar os autores dos ataques
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 06 de junho de 2021 – 11:05
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Em entrevista coletiva concedida na manhã deste domingo (6), o secretário de Segurança Coronel Louismar Bonates disse que a ordem para incediar veículos e até prédios nesta madrugada partiu de dentro das cadeias do Amazonas. O governo do Amazonas promete identificar os responsáveis e manter a ordem.. Além de Manaus, Parintins e Cacau Pirêra, em Iranduba, sofreram ataques.

“Isso foi motivado por causa da morte do traficante conhecido como “Dadinho” e a Inteligência levantou que a ordem partiu de dentro do presídio. Eu quero informar a eles que quem for localizado dando essa ordem será solicitada a transferência deles para presídio federal”, afirmou.

Leia mais: Bandidos incendeiam veículos e promovem noite do terror em vários bairros de Manaus

As redes sociais amanheceram cheias de vídeos de ônibus pegando fogo, muitas das imagens compartilhadas pelos próprios bandidos. I Sinetram meitiu nota de repúdio e pediu garantias para os rodoviários colocarem os ônibus nas ruas de Manaus.

Não há informações de feridos, mas os prejuízos materiais para as empresas do transporte público e a falta que esses ônibus vão fazer para a população certamente serão sentido imediatamente.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap