MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Serafim Corrêa comemora chegada de Freixo ao PSB

Serafim Corrêa acredita na evolução do PSB em 2022 e vê a possibilidade de outros nomes da política se filiarem e trazer reforço para a sigla
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 11 de junho de 2021 – 12:46
Serafim Corrêa
Serafim Corrêa acredita na evolução do PSB para 2022

MANAUS, AM – O deputado estadual Serafim Corrêa vê com grande entusiasmo a vinda do deputado federal Marcelo Freixo para compor o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Para Serafim, o nome do parlamentar é forte e faz com que a sigla cresça nacionalmente.

Freixo anunciou sua saída do PSOL na manhã desta sexta-feira (11), após 16 anos de filiação. O deputado Federal disse que sua decisão foi muito bem pensada e que o momento é de repensar a democracia. Marcelo tem pretensões de se pré-candidatar à cadeira de governador do Rio de Janeiro, em 2022.

Serafim disse que além de Freixo a sigla poderá receber outros nomes da política como forma de reforçar o partido para concorrer nas eleições de 2022, tanto nacionalmente como no Amazonas. “Em cada estado ocorrerão reforços”, disse Serafim ao Portal AM1.

Leia mais: Freixo deixa PSOL e vai para o PSB para ser candidato a governador

Já sobre as tratativas do PSB no Amazonas, o deputado disse que elas estão acontecendo de forma gradual e natural. “As conversas vem ocorrendo naturalmente. A política exige paciência e cada coisa no momento próprio”, comentou o parlamentar.

Questionado se o seu nome poderá ser indicado pelo partido ao cargo majoritário no Amazonas, Serafim limitou-se a responder que o momento é de esperar. “Cada coisa ao seu tempo, mas entendo que as novas gerações estão vindo”, finaliza Corrêa.

Serafim Corrêa já esteve à frente da Prefeitura de Manaus durante o ano de 2005 a 2009 e hoje está em seu segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Em 1998, o deputado concorreu à cadeira de governador do Amazonas.

Ele também já concorreu ao cargo de vice-governador, por duas vezes, ao lado dos também ex-prefeitos de Manaus, Alfredo Nascimento (PL) e Eduardo Braga (MDB). Além de ter sido vereador da cidade, entre 1988 a 1996.

Serafim Corrêa

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap