MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Serviços públicos em Manaus são suspensos pela onda de violência

Entre os serviços suspensos, o transporte público é o que mais impacta a cidade nesta segunda-feira
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 07 de junho de 2021 – 10:18
serviços públicos em manaus suspensos
Foto Márcio Silva - Portal Amazonas 1

MANAUS, AM – Depois de diversos ataques de traficantes na cidade de Manaus, vários serviços públicos foram suspensos nesta segunda-feira (7). Os atentados são uma represália por parte da facção pela morte de um dos comandantes ocorrida em uma troca de tiros com os policiais do 2º BP Choque, a Rocam. Até o momento, 16 veículos públicos foram incendiados.

O principal serviço paralisado nesta segunda-feira foi o do transporte público. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), informou que o transporte público seguirá suspenso e sem previsão de retorno devido a onda de violência na cidade.

serviços suspensos em Manaus
Foto Márcio Silva – Portal Amazonas 1

As aulas na capital, tanto pela rede municipal quanto estadual, estão suspensas no dia de hoje em razão da paralisação do transporte público.

Leia mais ‘E se o Exército tiver que apertar o gatilho’, diz Eduardo Bolsonaro sobre Manaus

O Sine Manaus também suspendeu o atendimento presencial nas unidades da capital e o atendimento ocorrerá somente de forma remota.

A Espi (Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional), suspendeu a entrega de documentos para 11,6 mil candidatos no processo seletivo do Bolsa Universidade.

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) suspendeu seu atendimento presencial. As pessoas com serviços agendados para esta segunda-feira (7) serão atendidas de forma virtual.

Segundo o Detran-AM, os Postos de Atendimento Descentralizados (PAD) instalados no Sumaúma, Compensa, Alvorada, Galeria dos Remédios, Parque 10 Mall e Uai Shopping São José estão fechados nesta segunda.

serviços públicos em manaus suspensos

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap