MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Um morre e dois ficam feridos em sequestro de empresário em Manaus

Sequestro do empresário aconteceu na Zona Leste de Manaus; sequestradores foram baleados durante confrontou com a Polícia Militar
• Publicado em 10 de junho de 2021 – 08:40
sequestro
Carro do empresário ficou destruído durante o sequestro. Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um empresário de 57 anos foi sequestrado na tarde desta quarta-feira (9), em Manaus. O caso aconteceu no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste da capital.

O empresário, identificado como Belarmino Furtado, foi sequestrado em seu próprio carro, uma Hilux prata. De acordo com a filha do empresário, Belarmino estava terminando de atender um cliente, quando os três homens chegaram no seu comércio. Ele tentou fechar o comércio, mas foi impedido pelos suspeitos.

Os suspeitos colocaram Belarmino no seu carro e começaram a rodar por vários pontos da cidade com o empresário, durante cerca de três horas. Como resgate, os sequestradores pediram R$ 30 mil. Durante o sequestro, o empresário teria ligado para um amigo e pedido o dinheiro para o resgate.

Leia mais: Homem é morto durante confronto com a PM no bairro da União

Ainda segundo a filha, o amigo do empresário acionou a Polícia Militar, que começou a perseguir os sequestradores. Eles acabaram trocando tiros com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas durante o tiroteio, eles foram alvejados. Um deles acabou morrendo, e os outros dois foram levados para uma unidade de saúde.

Já o empresário, durante uma das batidas, acabou machucando o peito e a costela. Belarmino já teria sido assaltado há cerca de um ano, segundo a filha.

“Na ocasião, eles tinham levado várias coisas da casa dele, mas não conseguiram sequestrá-lo, e não deu certo. Mas dessa vez, infelizmente, ele acabou sendo sequestrado. Graças a Deus que nada de ruim aconteceu e que ele está bem”, afirmou.

sequestro

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap