MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vândalos queimam ambulância do Samu durante noite de terror em Manaus

Durante a abordagem, homens armados ordenaram que os socorristas saíssem e se afastassem do veículo que estava a caminho de uma ocorrência
Beatriz Araújo – Portal Amazonas 1
• Publicado em 06 de junho de 2021 – 12:09

MANAUS (AM) – Durante os ataques de vandalismo e violência que marcaram a madrugada deste domingo (6), uma ambulancia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi incendiada por criminosos enquanto seguia para uma ocorrência na Alameda Alphaville, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

Leia mais: Bandidos incendeiam veículos e promovem noite do terror em vários bairros de Manaus

Segundo informações preliminares fornecidas por policiais do 14º Distrito Integrado de Policia (DIP), o veículo estava nas proximidades do distrito, quando foi interceptado por homens armados, que ordenaram que os socorristas saíssem e se afastassem do veículo.

Ainda segundo a policia, a ambulância foi saqueada e logo em seguida queimada pelos criminosos. O Samu ainda apura outras informações sobre a ocorrência e os socorristas que foram abordado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) lamenta o fato ocorrido . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU 192, é essencial para a população e uma viatura perdida traz prejuízos à dinâmica de atendimentos.

Fotos: Antônio Mendes

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap