William Bonner recebe primeira dose da vacina contra covid-19

O jornalista global, William Bonner, usou o post para explicitar a indignação com as extensas filas para a vacinação
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 07 de junho de 2021 – 14:53
william bonner
Foto reprodução Instagram William Bonner

RIO DE JANEIRO, RJ – O jornalista e âncora do Jornal Nacional (Globo), William Bonner, 57, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta segunda-feira (7). “Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta”, escreveu em seu Instagram.

Na foto publicada, Bonner aparece ao lado da equipe de enfermagem. “E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação”, continuou na legenda da publicação.

Leia mais Ministério Público investiga motivação de ataques criminosos em Manaus

“Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, completou William Bonner.

Natasha Dantas, mulher do jornalista, também comemorou a vacinação no Instagram. “O coração sorri de alegria de ver que amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina.”

(*) Com informações Folhapress

William Bonner recebe primeira dose da vacina contra covid-19

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap