Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Cidades

Caso Silvanilde: filha de servidora do TRT diz que quando viu a mãe no chão achou que era AVC

Polícia segue investigando o caso.

Caso Silvanilde: filha de servidora do TRT diz que quando viu a mãe no chão achou que era AVC

Enquanto a polícia investiga, a família da servidora do TRT, Silvanilde Ferreira Veiga, espera pela verdade. A funcionária federal foi encontrada morta pela filha dentro do apartamento onde morava na Ponta Negra. A nutricionista Sthephanie Veiga disse em entrevista nesta quarta-feira (25) que quando viu a mãe no chão, não imaginou que estivesse diante de um crime.

“Achei que ela tivesse tido uma hemorragia e caído no chão. Quando cheguei lá, ela já estava no chão, com muito sangue em volta, daquele jeito. Eu não sei o que aconteceu, quem entrou”.

Sthephanie diz que recebeu uma mensagem de SOS no celular e correu para ver o que havia acontecido. .“Até então, eu não tinha entendido o que tinha acontecido porque a porta estava normal. Só entendi depois de um tempo. Aí chamaram a Homicídios e fui entendendo”, disse ela.

Leia mais: Servidora do TRT morta na Ponta Negra levou 12 facadas e foi atacada por trás, afirma perícia

Por hora a polícia não revela detalhes. As imagens das Câmeras estão com os investigadores. O condomínio na Ponta Negra tem forte sistema de segurança. Moradores afirmam que a filha da vítima, após encontrar a mãe, gritou muito e exigia as imagens das câmeras, que não foram passadas, mas entregues para a polícia.