O futuro presidente argentino define-se como libertário e anarcocapitalista; declarou-se defensor de ideias como a comercialização de órgãos e a livre venda de armas.
O resultado parcial deve ser conhecido entre as 22h e às 22h30, mas os primeiros números só são divulgados após “um número representativo” de votos apurados por volta das 21h.
Peter Norton, professor e historiador, pondera que a eletrificação dos carros pode ser útil, mas não deve ser encarada como uma solução definitiva.
Já foram divulgadas três listas de estrangeiros autorizados a deixar a Faixa de Gaza pela fronteira da cidade de Rafah com o Egito.
Na lista de 571 pessoas, 367 são estadunidenses e outras 127 são britânicas. Há pessoas ainda da Alemanha, da Itália, entre outros.
Um grupo de 450 estrangeiros foi autorizado a deixar a Faixa de Gaza pela primeira vez desde o início das atuais hostilidades no Oriente Médio, em 7 de outubro.
O Ministério da Saúde da Palestina informou que 7.500 pessoas já morreram devido aos intensos bombardeios israelenses em Gaza.
Por se tratar de um membro permanente, o voto norte-americano resultou na rejeição da proposta brasileira.
A morte do brasileiro, identificado como Gavriel Yishay Barel, de 22 anos, foi confirmada pela embaixada brasileira em Israel.
Diante da situação iminente, o embaixador brasileiro consultou o grupo, pediu instruções ao Itamaraty, que decidiram deixar o local imediatamente.