Manaus, 1 de julho de 2024
×
Manaus, 1 de julho de 2024

Cidades

Dupla mata a tiros ex-presidiário no bairro da Compensa

David Jesus de Souza, de 36 anos, conhecido como “Ruquinho”, estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica

Dupla mata a tiros ex-presidiário no bairro da Compensa

Kevyn ainda foi levado ao SPA Joventina Dias, no mesmo bairro, mas não resistiu (Foto: Divulgação)

David Jesus de Souza, de 36 anos, conhecido como “Ruquinho”, foi executado a tiros na noite de segunda-feira, 25, no beco São João, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que David foi surpreendido por dois homens armados que, ao se aproximarem, efetuaram vários tiros. Em seguida, a dupla fugiu em um carro, modelo Gol, de cor preta, de placa não reconhecida.

Ferido, David ainda foi socorrido até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. A vítima não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da polícia, David fazia parte dos “Irmãos Metralhas”, conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas. Em consulta ao Sistema de Integrado de Segurança Pública (Sisp), David já tinha passagens por tráfico de drogas e cumpriu 12 anos de prisão. Ele estava em liberdade condicional usando tornozeleira eletrônica.

A morte de David será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).